XPress Assessoria em Comunicação
13-8-2007
A Royal Caribbean, que no Brasil é representada com
exclusividade pela Sun & Seal, trará o
Splendour of the Seas para a
temporada brasileira 2007-2008. Para
a temporada 2008-2009, além da confirmação do Splendour, a empresa anunciou a
vinda do Radiance of the
Seas, um dos navios mais modernos da frota da Royal Caribbean.
A empresa também está
recrutando
1600 brasileiros para trabalhar em seus navios. Um primeira seleção de 200
profissionais já foi feita e mais 1400 serão selecionados até 2008.
Adam Goldsteim ainda anunciou que
um dos seus navios
da classe Voyager, o
Mariner of the Seas, passará pelo Brasil no início de 2009. O navio hoje é
baseado em Porto Canaveral, na Flórida. Em 2009 ele fará a volta na América do
Sul seguindo para Los Angeles, na Califórnia, de onde inicia seus cruzeiros na
Costa Oeste dos Estados Unidos e México. O roteiro da passagem do
Mariner of the Seas
pelo Brasil ainda será divulgado.
A classe Voyager
tem alguns dos maiores navios da Royal Caribbean. O
Mariner of the Seas tem
bares, discoteca, teatros, restaurantes, cassino, piscina, spa e lounges, além
de atrações inovadoras na indústria de cruzeiros marítimos como rinque de
patinação, parede de escalada, simulador de golf e a Royal Promenade, “avenida”
com várias opções de entretenimento que corta o navio de ponta a ponta.
Adam Goldstein foi nomeado
presidente da Royal Caribbean International em fevereiro de 2005. Goldestein é
responsável pelas operações da frota, vendas e marketing, desenvolvimento da
marca, gerenciamento da rede de fornecedores, relações governamentais e com a
comunidade, além das turnês de celebridades da Royal. Antes de ser indicado ao
cargo, Goldstein foi vice-presidente executivo da companhia para assuntos da
marca, no período de 2002 a 2005.
Goldstein está na Royal
Caribbean desde 1988. Antes de 2002 ele acumulou posições como vice-presidente
sênior para a satisfação dos consumidores, vice-presidente sênior para
marketing, vice-presidente para vendas internacionais e marketing, diretor para
desenvolvimento de mercados e secretário corporativo para o corpo diretivo da
Royal Caribbean.
O executivo participa do
Corpo Diretivo da Associação da Indústria de Viagens da América (TIA).
Ele foi chefe nacional da TIA em 2001.
Goldstein também participa de
cargo de confiança na direção do instituto Our Kids, Inc., uma organização sem
fins lucrativos responsável por cuidar de aproximadamente cinco mil crianças no
condado de Miami-Dade e Monroe.
Em 1998, a Advertising Age
colocou Goldstein entre os “Marketing 100,” eleição annual que classifica as
melhores e mais brilhantes mentes da América e do mundo em marketing.
Goldstein se graduou com
honras na Universidade de Princeton, com pós-graduação em política pública na
Woodrow Wilson School of Public and International Affairs. Ele também é bacharel
em direito por Harvard e um MBA com distinção da INSEAD, escola européia de
negócios baseada em Fontainebleau, França. Goldstein e sua esposa, têm dois
filhos, David e Julie, e moram em Miami-Dade County, Flórida. |