www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, domingo, 24 de setembro de 2017
Olá amigo navegador, boa tarde!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

8 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

Purser's Office
"Recepção"

Responsável por toda a parte de hotelaria e documentação do navio, tripulantes e passageiros junto as Autoridades Portuárias.

Funciona como a recepção de um Hotel.

No purser's você podera trocar dinheiro, guardar valores em cofre, solicitar serviço de despertador, abrir e fechar a sua conta, solicitar informações, informar qualquer problema em sua cabine, etc.

A moeda corrente em quase todos os navios em qualquer parte do mundo será o dólar americano, mesmo nos navios que operam temporadas no Brasil. Alguns navios na europa fazem o câmbio de dinheiro a bordo, porêm para moedas limitadas e em horários previamente anunciados (isso pode variar de navio para navio).

Dica: Alguns dos navios que operam a costa Brasileira durante a temporada aceitam reais para pagamento da sua conta ao final do cruzeiro (consulte o seu agente de viagens), de qualquer forma nenhum navio aceita cheques e todos os navios aceitam cartão de crédito internacional.

É normal os funcionários do purser's office falarem mais de 2 ou 3 idiomas em qualquer navio.


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.