www.viagensdenavio.com.br

Brasil, segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Olá amigo navegador, boa noite!

. 3 visitante(s) online no nosso site neste momento!

. Facebook...Twitter...Instagram..Youtube

Cadastre-se no Viagens de Navios

 

A escolha de sua cabine

por Anderson da Ramada Isabella


Muitos ouvem dizer, principalmente os marinheiros de primeira viagem, que a escolha da cabine pouco importa, que você permanece pouquíssimo tempo ou quase nada em sua cabine etc., no entanto, ao eparar com outrase ds acomodações, do vizinho da cabine ao lado, do amigo que decidiu desembolsar USD 100 ou USD 200 a mais por um pouco mais de conforto, bate aquele arrependimento.

Em primeiro lugar devemos ressaltar que em todos os navios, na maioria, possuem acomodações muito boas, desde internas até as mais luxuosas e espaçosas. O que temos que dizer é que o "mito" de que pouco importa a acomodação foi por "água abaixo". É sempre bom se deitar e poder apreciar obras de arte em sua própria cabine, se deparar com frutas frescas, sair para receber a brisa matinal em sua varanda ou até mesmo, quando não se está disposto, ou talvez sem sono e, ou ainda em boa companhia, assistir um dvd numa tela de plasma ou lcd de larga dimensão.

A medida que sua escolha vai em direção a uma cabine superior inúmeras regalias a acompanha. Quanto maiores, mais luxuosas e, e claro, mais caras também, mas com valor agregado inestimado. É a ampliação do produto cabine com a inserção de serviços de quarto adicionados. Mordono exclusivo, louças nobres, vinhos, frutas... fazem parte deste pacote.

Alguns navios da NCL, mesmo que não tão novos, possuem cabines com mais de 400 metros quadradros, o que neste caso consideramos demais! Estas cabines possuem 3 suítes, jardim de inverno salas para dois ou três ambientes, uma vista fantástica, pois é cercada de vidro em metade de sua área e localiza-se na parte mais alta do navio e muita, muita regalia.

Outras cabines menores, em navios mais novos como da linha Royal Caribbean, Carnival e ate mesmo Celebrity, oferecem acomodações a partir de 58 metros quadadros com varandas razoáveis, salas para dois ambientes com dois televisores de plasma de 42 polegadas, banheira e serviço privativo.

Enfim, você tem muitas escolhas a fazer ao decidir realizar um cruzeiro. Além da escolha do navio, pelo seu estilo, status, conforto entre outras coisas, existe o roteiro que mais o agrada e, agora, não poderá deixar de colocar em sua lista, a escolha da cabine.

Veja a seguir alguns exemplos e imagens de cabines de navios da linha Carnival.

     

  Suíte e Suíte Penthouse: Acomodações extra espaçosas, com sala de estar e varanda particular. Amplo toucador, geladeira, área de entretenimento com VCR e banheira de hidromassagem.

  Vista para o mar: Janelas amplas com cortinas que escurecem facilmente a cabine. Desfrute de uma maravilhosa vista do oceano.

  Varanda: A maioria destas cabines também possui sala de estar separada, proporcionando assim maior conforto ao cliente / passageiro.

  Cabines internas: A opção mais econômica, mas muito confortável. São espaçosas e incluem muitas das comodidades de outras cabines. Tem área de 13 a 18 metros quadrados, na maioria dos navios.
Agora, faça sua escolha e boa viagem!
 


 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

 

 

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação | Quem somos?

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Viagens de Navio